Dicas de Decoração - Cama suspensa


Que criança não sonha em dormir nas nuvens? A cama suspensa traz criatividade ao ambiente e pode ser uma ótima solução para economizar espaço. Instalada, geralmente, no meio da parede, o móvel não ocupa a área de circulação do local. Na decoração do quarto infantil, uma cama suspensa pode ser a escolha certa, já que o móvel pode ser adaptado para uso de acordo com o crescimento dos pequenos.

Outra opção bem legal é utilizar o espaço abaixo da camas suspensa como um home office ou um espaço para estudos. É possível colocar uma escrivaninha, com um gaveteiro e uma cadeira. Você pode apoiar livros, apostilas e computadores, aproveitando bem cada espaço do quarto. Há outras formas de uso das camas suspensas, uma delas é aproveitar o espaço para colocar nichos e prateleiras, facilitando a organização e embelezando o quarto.

E além de todo o lado prático, existe também a possibilidade de conseguir com as camas suspensas a representação dos sonhos das crianças. Que menina não iria adorar poder ter em baixo de sua cama, um espaço que na verdade é uma casinha de boneca, com janelinha e tudo mais? E já imaginou um modelo de cama com escorregador?

Quem opta pelas camas suspensas ganha não só em aproveitamento de espaço, mas uma forma divertida de decorar o quarto dos pequenos.

#quartoinfantil #organização #ideia #ateliêalessandraamaral #infantil #decoração #decor #design

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.