Trocador


O trocador vai ser uma das peças mais usada pelo bebê. O móvel deve ser complementado por uma almofada, de preferência com o forro plástico, para proteger de vazamentos. Em geral, dá para comprar com o mesmo tecido ou padrão da decoração do quarto. Mas um trocador neutro vai bem em qualquer decoração.


O próprio plástico não permite que a almofada saia do lugar. Também existem modelos com uma espécie de cinto de segurança e bordas mais altas para evitar o rolamento. Mesmo assim, nunca deixe o bebê sozinho no trocador – nem por alguns segundinhos.


Você também vai precisar de um trocador portátil, para dobrar e deixar na bolsa ou no carrinho, se precisar trocar a fralda fora da casa. Muitas malinhas de bebê costumam ter o seu embutido, mas, se não for o caso da sua, existem vários bem descolados.


Com o tempo, o móvel que apoia o trocador pode mudar de função, passando a abrigar os objetos do pequeno ou até mudar para outro lugar da casa - se até lá não chegar um irmãozinho. É bom pensar nisso na hora de escolher a sua.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
No tags yet.